“A partir do segundo semestre de 2023, a gente já quer estar com uma agenda ativa de M&A [fusões e aquisições].
Estamos ficando relativamente confortáveis com tudo que estamos vendo na Hering. A estratégia já está toda traçada e estamos no momento de execução. Sabemos onde queremos chegar e vamos chegar”, afirmou Roberto Jatahy, em entrevista exclusiva ao EXAME IN.
O executivo está à frente da plataforma de moda que reúne as marcas Farm, Farm Global, Fabula, Animale, Cris Barros, Foxton, NV, Maria Filó e Off Premium, além da Hering, após a aquisição por R$ 5,1 bilhões no ano passado. Ontem, as ações da empresa tiveram alta de quase 7% na bolsa, levando a empresa a um valor de mercado próximo dos R$ 10 bilhões.
O motivo desse olhar no futuro já mais apetitoso é o desempenho que o negócio, como um todo, vem conquistando. A companhia mostrou um lucro líquido consolidado de R$ 130,8 milhões, uma expansão de 114%, na comparação anual com números pro-forma (que colocam Hering dentro do desempenho de 2021). Esses valores estão ajustados a eventos não recorrentes.
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